"Loading..."

HFCP

O Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba é referência para mais de 20 municípios, contando com uma capacidade instalada de 276 leitos, cerca de 275 médicos em função assistencial e quase 1.500 colaboradores na unidade. Fundado em 1967, foi projetado inicialmente para atender o plantador rural, mas expandiu e ampliou o atendimento à outras classes conveniadas e ao SUS.

 

Desafio:
Controle de acesso de funcionários, prestadores de serviços, pacientes e visitantes do Hospital dos Fornecedores  de Cana de Piracicaba. Necessidade de relatórios gerenciais, telas gráficas com indicação de visitantes nos leitos, customização de cadastros, controle refeições e integração com os softwares RM Labore da Totvs e Tasy da Philips (gerenciamento hospitalar).

 

Soluções:

Software W-Access para 4 mil usuários e 8 conexões simultâneas
24 portas com leitores de biometria Mifare

Retrofit de 10 catracas com leitores Mifare

Suporte aos métodos de identificação, como cartões Mifare e biometria por impressão digital.

 

Resultados:
Solução implantada com sucesso e com a integração e customização desejada trazendo mais segurança e agilidade ao dia-a-dia da instituição. Gerenciamento do controle de acesso centralizado e controle de visitantes unificado para todas as portarias. Relatórios específicos com informações de acessos ao refeitório, com rateios por centro de custo. Relatórios com informações de pacientes, como data de internação, data prevista de alta, número do leito, quantidade permitida de visitantes e período de visitas. Telas gráficas para controle de visitantes por leito, impedindo a entrada de um novo visitante quando o número permitido de visitas estiver preenchido.