BP – Beneficência Portuguesa de São Paulo

beneficiencia-portuguesa

BP – Beneficência Portuguesa de São Paulo

Fundada em 1859, a BP – Beneficência Portuguesa de São Paulo é, atualmente, o maior pólo privado de saúde da América Latina em número de leitos. Com mais de 1.000 leitos, 7.000 colaboradores e 3.000 médicos, a instituição atende mais de 1,8 milhão de pessoas por ano, sendo referência no atendimento médico-hospitalar em diversas especialidades, como Cardiologia, Oncologia e Neurologia, entre outras.

Desafio

Controle de acesso de mais de 29 mil usuários, entre funcionários, médicos, visitantes e prestadores de serviços. Integração com circuito fechado de televisão (CFTV), central de incêndio e sistemas de terceiros Tasy e Apdata.

Solução

• Software W-Access para 29 mil usuários e 22 conexões simultâneas 
• 172 portas controladas com leitores de proximidade Mifare e biometria
• 38 catracas em aço inox com leitores de proximidade Mifare e biometria
• 40 câmeras IP de 2MP

Resultados

Sistema de controle de acesso implantado com sucesso e em fase de ampliação. Software W-Access integrado ao sistema de gestão hospitalar da Beneficência Portuguesa, com banco de dados unificados, otimizando assim a operação do sistema. Controle de visitantes unificado para todas as portarias. Mais segurança, tecnologia e agilidade ao dia-a-dia da instituição.

Soluções Utilizadas

  • W-Access;
  • Impressão Digital;
  • Integração com Sistema de gestão hospitalar (Tasy)

Integrador

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no twitter
Twitter

Você também vai gostar!

Unimed Juiz de Fora

Desafio Implantar um sistema de controle de acesso para funcionários e visitantes da Unimed Juiz de Fora, contribuindo para a

CEMIG

A Companhia Energética de Minas Gerais S.A. (CEMIG) é uma holding de energia elétrica com mais de 200 empresas, além de consórcios e