BP – Beneficência Portuguesa de São Paulo

Fundada em 1859, a BP – Beneficência Portuguesa de São Paulo é, atualmente, o maior pólo privado de saúde da América Latina em número de leitos. Com mais de 1.000 leitos, 7.000 colaboradores e 3.000 médicos, a instituição atende mais de 1,8 milhão de pessoas por ano, sendo referência no atendimento médico-hospitalar em diversas especialidades, como Cardiologia, Oncologia e Neurologia, entre outras.

Desafio:
Controle de acesso de mais de 29 mil usuários, entre funcionários, médicos, visitantes e prestadores de serviços. Integração com circuito fechado de televisão (CFTV), central de incêndio e sistemas de terceiros Tasy e Apdata.

Solução:
• Software W-Access para 29 mil usuários e 22 conexões simultâneas 
• 172 portas controladas com leitores de proximidade Mifare e biometria
• 38 catracas em aço inox com leitores de proximidade Mifare e biometria
• 40 câmeras IP de 2MP

Resultados:
Sistema de controle de acesso implantado com sucesso e em fase de ampliação. Software W-Access integrado ao sistema de gestão hospitalar da Beneficência Portuguesa, com banco de dados unificados, otimizando assim a operação do sistema. Controle de visitantes unificado para todas as portarias. Mais segurança, tecnologia e agilidade ao dia-a-dia da instituição.

Integrador

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Share on twitter
Twitter

Você também vai gostar!

CEMIG

A Companhia Energética de Minas Gerais S.A. (CEMIG) é uma holding de energia elétrica com mais de 200 empresas, além de consórcios e

IFPB

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) é uma instituição de educação superior, básica e profissional, pluricurricular e

Fechar Menu