Felício Rocho

Uma das principais instituições de saúde do Brasil, o Hospital Felício Rocho foi inaugurado em 1942 no bairro Barro Preto em Belo Horizonte (MG). Atualmente conta com a colaboração de mais de 670 médicos e uma eficiente equipe de enfermagem, em um quadro de mais de 2.300 funcionários que exercem atividades nas diversas áreas técnicas e administrativas. O projeto foi implantando pelo parceiro integrador DMS.

Desafio:

Controlar o acesso de colaboradores, visitantes e terceiros nas dependências do hospital localizado em Belo Horizonte. Integrar o sistema de acesso com o de gestão hospitalar MV, além de realizar retrofit das catracas na área do refeitório.

 

Soluções:

• Software W-Access para 6 mil usuários 12 conexões simultâneas
• 12 catracas com leitores de proximidade

• 5 terminais com leitora de proximidade

Resultados:

Sistema implantado com sucesso e total integração ao sistema hospitalar MV. Configurações avançadas como anti-passback, controle de visitas à pacientes e relatórios gerenciais customizados, implantadas. Mais segurança e agilidade, contribuindo na gestão da instituição.

Integrador

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Share on twitter
Twitter

Você também vai gostar!

CEMIG

A Companhia Energética de Minas Gerais S.A. (CEMIG) é uma holding de energia elétrica com mais de 200 empresas, além de consórcios e

IFPB

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) é uma instituição de educação superior, básica e profissional, pluricurricular e

Fechar Menu