Felício Rocho

hospital-felicio-rocho

Felício Rocho

Uma das principais instituições de saúde do Brasil, o Hospital Felício Rocho foi inaugurado em 1942 no bairro Barro Preto em Belo Horizonte (MG). Atualmente conta com a colaboração de mais de 670 médicos e uma eficiente equipe de enfermagem, em um quadro de mais de 2.300 funcionários que exercem atividades nas diversas áreas técnicas e administrativas. O projeto foi implantando pelo parceiro integrador DMS.

Desafio

Controlar o acesso de colaboradores, visitantes e terceiros nas dependências do hospital localizado em Belo Horizonte. Integrar o sistema de acesso com o de gestão hospitalar MV, além de realizar retrofit das catracas na área do refeitório.

Soluções

• Software W-Access para 6 mil usuários 12 conexões simultâneas
• 12 catracas com leitores de proximidade
• 5 terminais com leitora de proximidade

Resultados

Sistema implantado com sucesso e total integração ao sistema hospitalar MV. Configurações avançadas como anti-passback, controle de visitas à pacientes e relatórios gerenciais customizados, implantadas. Mais segurança e agilidade, contribuindo na gestão da instituição.

Soluções Utilizadas

  • W-Access;
  • Impressão Digital;
  • RFID (Cartão de Proximidade);
  • Integração com sistema de gestão hospitalar (MV)

Integrador

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no twitter
Twitter

Você também vai gostar!

Unimed Juiz de Fora

Desafio Implantar um sistema de controle de acesso para funcionários e visitantes da Unimed Juiz de Fora, contribuindo para a

CEMIG

A Companhia Energética de Minas Gerais S.A. (CEMIG) é uma holding de energia elétrica com mais de 200 empresas, além de consórcios e