Theatro Municipal de SP

Banner_TheatroMunicipal-01

Theatro Municipal de SP

Inaugurado em 1911, o Theatro Municipal de SP faz parte do Patrimônio Histórico e possui capacidade para 1523 pessoas. É considerado um dos mais respeitados palcos do Brasil e apresenta uma das melhores e maiores produções líricas do país. A Praça das Artes, inaugurada em 2012, é um dos maiores complexos culturais da América Latina, ocupando uma área de mais de 28 mil metros quadrados.

Desafio

Essa parceria, em prol da arte e da cultura, trouxe o desafio para a Invenzi de modernizar todo o sistema de controle de acesso de funcionários, visitantes e artistas do Theatro Municipal de SP; além de implantar as últimas soluções em controle de acesso na Praça das Artes.

Solução

 5 controladoras de acesso
• Software W-Access para mais de 1.000 usuários mensais e 3 conexões simultâneas
• 2 catracas com controle de proximidade no Theatro Municipal
• 3 catracas com controle de proximidade na Praça das Artes

Resultados

A Invenzi conseguiu em menos de um mês de sistema instalado, com sucesso, tornar o dia a dia dos frequentadores mais seguro e eficiente, modernizando e implantando as últimas soluções em controle de acesso no Theatro Municipal de SP e na Praça das Artes.

Soluções Utilizadas

  • W-Access;
  • RFID (Cartão de Proximidade);

Integrador

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no twitter
Twitter

Você também vai gostar!

Unimed Juiz de Fora

Desafio Implantar um sistema de controle de acesso para funcionários e visitantes da Unimed Juiz de Fora, contribuindo para a

CEMIG

A Companhia Energética de Minas Gerais S.A. (CEMIG) é uma holding de energia elétrica com mais de 200 empresas, além de consórcios e