Unimed Anhaguera (Araras)

unimed-anhanguera

Unimed Anhaguera (Araras)

A Unimed Anhanguera está há mais de 31 anos no mercado, atendendo além do município de Araras as cidades de Conchal, Leme e Santa Cruz da Conceição. Em dezembro de 2017 a Unimed Araras se tornou Unimed Anhanguera e possui mais de 768 funcionários, divididos entre as sedes administrativas e os dois hospitais. 

Desafio

Projetar e implantar um sistema de controle de acesso que atendesse a todas as particularidades da instituição de saúde em questão, dentro de um cronograma agressivo estipulado pelo cliente.

Solução

• Software W-Access para 1.000 usuários e 4 conexões simultâneas
• 13 portas com controle biométrico e de proximidade para gerenciamento de entradas e saídas
• 01 catraca eletrônica em aço inox com urna coletora de cartões e leitor de biometria e proximidade, além de portinhola para portadores de necessidades especiais. 

Resultados

Controle de acesso de visitantes, pacientes, médicos, funcionários e prestadores de serviços centralizado em uma única plataforma. O sistema foi projetado e implantado em curto prazo, cumprindo as exigências do cliente.

Soluções Utilizadas

  • W-Access;
  • RFID (Cartão de Proximidade);
  • Impressão Digital;
  • Integração com Sistema de gestão hospitalar

Integrador

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no twitter
Twitter

Você também vai gostar!

Unimed Juiz de Fora

Desafio Implantar um sistema de controle de acesso para funcionários e visitantes da Unimed Juiz de Fora, contribuindo para a

CEMIG

A Companhia Energética de Minas Gerais S.A. (CEMIG) é uma holding de energia elétrica com mais de 200 empresas, além de consórcios e