Sobre o case

O edifício Nações 17007 é classificado como AAA (Triple A) e foi construído pela multinacional Brookfield Incorporações. Está no seleto grupo dos melhores empreendimentos da cidade e tornou-se uma referência em padrão de especificações técnicas e imagem corporativa.

Desenvolvido com base nos mais avançados conceitos de construção, o empreendimento encontra-se em fase de obtenção da certificação LEED Gold Core & Shell, emitida pelo U.S. Green Building Council, destinada à Torre Sigma. Esse projeto representa um significativo avanço para a região, pois foi concebido para se integrar com a paisagem urbana, valorizando-a por meio de espaços abertos e de uso público.

Desafio

Implementar um inovador sistema de controle de acesso  que proporciona agilidade no acesso, otimizando o funcionamento dos elevadores, e ainda emitir relatórios personalizados e específicos para as necessidades operacionais do complexo. Além disso, por meio do monitoramento via CFTV, as leitoras de portas são controladas de maneira eficiente, garantindo a restrição de acessos indevidos e reforçando a segurança do local.

Solução

  • 23 catracas com reconhecimento facial e cartão de proximidade; 
  • 95 portas; 
  • Integração com elevadores Atlas;
  • Integração com sistema de CFTV com abertura de telas de monitoramento em caso de eventos de intrusão indevida.

Integrador

Cases Relacionados

Oops...
Slider not found.

Condomínio Nações 17007

Condomínio Nações 17007

Invenzi entendeu o mercado e desenvolveu um sistema de controle de acesso inovador, em constante evolução, com qualidade, segurança e flexibilidade para adaptação às necessidades locais e novas tecnologias.